domingo, 15 de março de 2009

De ontem em diante, eu...

Quero fazer da minha vida, uma realização só minha.
Quero olhar pra trás e ter orgulho de tudo que conquistei. Olhar pro hoje e ter esperanças de um futuro bom. Olhar pro futuro e imaginar um caminho perfeito, mesmo com seus inúmeros problemas.
Quero viver sem me arrepender mesmo do que deixei de fazer. Quero fazer tudo e imaginar que se não fizesse seria pior. Imaginar que valeu a pena ficar com aquela ressaca fudida depois de uma noite divertida. Imaginar que se eu escolhesse ouvir o conselho do meu pai, eu estaria passando dificuldades hoje. Imaginar que tudo que vivi, foi o melhor que eu poderia viver.
Quero continuar me apaixonando todos os dias pela Louisie. Viver com ela a vida a dois que eu sempre imaginei. E, se preciso for, discutir com ela todos os dias para que no final eu me lembre o quanto ela é importante pra mim.
Quero fazer os melhores amigos do mundo. Mandar as pessoas que eu não gosto tomar no cu. Preocupar-me se o que faço da minha vida afeta as pessoas que gosto, sem deixar que minhas maiores paixões se excluam da minha vida.
Quero falar alto quando beber. Parar de esconder o que me deixa puto. O que me deixa triste. O que me deixa feliz.
Quero me formar. Ter um filho, uma casa e uma fazenda para passar um fim de semana ou outro, curtindo a natureza que ainda resta no país.
Eu quero viver. Eu quero ser feliz.

Nenhum comentário: